Jogador foi o responsável pelo gol que garantiu a classificação do Tricolor para às oitavas da Copa do Brasil
O meia Wellington Rato foi o responsável pelo único gol do São Paulo na classificação diante do Ituano pela Copa do Brasil. O jogador saiu do banco de reservas para mudar o panorama do jogo e carimbar a vaga do Tricolor.
Rato, que era titular absoluto, perdeu espaço após a chegada de Dorival Jr e ficou as duas últimas partidas no banco de reservas.
“Eu venho trabalhando, nos últimos dois jogos fiquei no banco, me cobrando bastante. Dedico o gol ao meu filho, João Lucas, que me cobra bastante, ganhei a aposta dele. A gente sempre aposta, ‘pai, se perder vai ter que me levar pra brincar no shopping’. Agora eu vou tirar o dinheiro do brinquedo dele”, disse o jogador após o apito final.
Desde que chegou ao São Paulo, Rato se tornou o cara das bolas paradas do Tricolor. Além disso, é um dos maiores assistentes da equipe no ano. Mesmo assim, acabou ficando no banco de reservas. Seu gol diante do Ituano pode render mais oportunidades nas próximas partidas.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado (29), quando enfrenta o Coritiba pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h30 (de Brasília), no Couto Pereira.
R7