O levantamento contou com a participação de 2.016 pessoas maiores de 16 anos, distribuídas em 139 cidades brasileiras, com uma margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Uma pesquisa recente conduzida pelo Datafolha nos dias 12 e 13 de setembro deste ano e publicada nesta quinta-feira (14) revelou que 42% dos brasileiros nunca confiam nas palavras do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT).
Esse percentual é comparável ao registrado para o presidente Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), durante o mesmo período de seu mandato em 2019, quando 44% dos entrevistados afirmaram nunca confiar no então chefe de estado.
Na pesquisa atual, 23% dos entrevistados manifestaram confiança constante nas declarações de Lula, enquanto 34% afirmaram acreditar nele ocasionalmente. O levantamento contou com a participação de 2.016 pessoas maiores de 16 anos, distribuídas em 139 cidades brasileiras, com uma margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Com informações do site O Antagonista.