Policias Militares do grupo de apoio do 3º BPM, realizou a prisão de Jonathan Souza Rodrigues de 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo, e este ao ser conduzido para delegacia recebeu uma ligação de uma pessoa de nome Paulo que cobrava a entrega do revólver calibre 38 no bairro Canjica.
A equipe de inteligência foi acionada e fez monitoramento e levantamento, localizando o local exato da entrega na Rua Domicinio P. Marcelo nº 350 Bairro Canjica residência de Maira de Oliveira Rodrigues de 30 anos e sua sobrinha Amanda Thainara Rodrigues de 19 anos onde foi feito contato com a suspeita Maira que confirmou que receberia o armamento, ao ser realizado as buscas em sua residência foi localizado aproximadamente 2 (dois) Kilos de sustância análoga maconha em uma mochila, 01 (uma) trouxinha de substância análoga a maconha, balança de precisão e diversos RGs de supostos usuários de entorpecentes todos esses matériais foram encontrados no quarto da suspeita Maira.
No total 03 pessoas detidas, um revólver calibre 38, e os 2 kilos de entorpecente. Diante dos fatos os suspeitos foram entregues as autoridades competentes para serem tomadas as devidas providências.