Policias militares do 10º Batalhão realizaram a prisão de Genilsom da Silva Santos de 25 anos, no Bairro Novo Tempo, por furto a residência.
O Grupo de Apoio Tático foi acionado pela Base do Ribeirão do Lipa, e recebeu informações de que três suspeitos de realizar um furto a residência, estavam no bairro Novo tempo, com as caracteristicas dos suspeitos os policiais deslocaram até o local na rua dos Ipês.
Foi feita a abordagem do suspeito que estava pilotando uma motocicleta suzuki placa KAF 9062, tinha uma mochila, foi feito revista e dentro da mochila estava uma camera fotográfica, um noteboock, onde o suspeito não soube desbloquear o computador e na câmera fotografica não possuia fotos do mesmo e este não soube informar a procedencia dos produtos.
Diante da situação foi feito deslocamento até a residência onde ouve o furto e a vitima informou aos policiais que saiu de casa as 14 horas e quanto retornou as 19 horas a porta estava arrombada e faltando alguns pertences, sendo que reconheceu o notebock e a câmera fotográfica.
Ao ser feita checagem do suspeito via ciosp foi constatado quatro mandados de prisões em aberto da Comarca de Cuiabá, por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes da Capital