Transferência de Neymar para o Barcelona foi legal, segundo a Fifa

A polêmica entre Santos e Barcelona envolvendo a transferência de Neymar continua. A Fifa rejeitou a petição do clube brasileiro contra o atacante e o Barça, segundo informações da N&N Consultoria, empresa que cuida da carreira do craque.

O Santos demandou, em maio de 2015, uma compensação financeira por considerar que existiram irregularidades na transferência de Neymar para o Barcelona, em 2013. A ação do Peixe também pede que o jogador seja suspenso por seis meses.

A Fifa, porém, rejeitou a petição do Santos, considerando a transferência de Neymar legal e os pedidos do Peixe em ação movida contra o craque, seu pai e o Barcelona improcedentes. No entanto, o clube brasileiro está disposto a recorrer da sentença em que a entidade máxima do futebol internacional sinaliza que as reclamações são infundadas.

Os conflitos entre Santos e Barcelona, de qualquer forma, vão continuar, já que os clubes também brigam na Justiça pelo não cumprimento do contrato de prioridade com Gabigol.

A Goal Brasil tentou contato com o Santos, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.

MSN-ESporte

fonte: Fornecido por Goal.com

Pármenas Alt27,640 Postagens

A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.

Deixe um comentário