Santos sai na frente, mas Sport pressiona e empata duelo no Recife

Peixe desperdiça chance de se aproximar do Corinthians e cai uma posição; Leão passa o São Paulo, mas continua sob risco, perto da degola

RUIM PARA OS DOIS

Bom, o 1 a 1 entre Sport e Santos, na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife, não foi para nenhum dos dois. O Leão perdeu a chance de se afastar mais do Z-4 e, apesar de ter ultrapassado o São Paulo, continua em posição delicada na tabela. Já o Peixe não só desperdiçou a oportunidade de reassumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e encostar no líder Corinthians como também caiu uma posição.

  • COMO FICA?

    O empate derrubou o Peixe para a quarta colocação, com 50 pontos, a nove do Corinthians. Já o Leão está com 35, na 14ª posição, apenas três acima da Ponte, primeira integrante do Z-4, com 32 pontos.

    2719

  • DESTAQUEOS GOLS DO JOGO

    Ricardo Oliveira recebeu de Jean Mota e contou com a colaboração do goleiro Magrão, que fechou mal o ângulo na saída do gol. Mas Rogério deixou tudo igual no segundo tempo, em cruzamento que passou por toda a área e morreu no fundo da rede de Vanderlei.

  • AGENDA

    Na próxima rodada do Brasileiro, o Sport vai até Curitiba encarar o Atlético-PR. As equipes se enfrentam às 17h (de Brasília) do domingo, na Arena da Baixada. No mesmo dia e horário, o Santos receberá o Atlético-GO, na Vila Belmiro.

    1711

  • DESTAQUEENTENDA POR QUE O SPORT NÃO VENCEU

    Mesmo melhor, o Sport não conseguiu bater o Santos na Ilha do Retiro. Foi o sétimo jogo seguido em casa sem vitória da equipe.Clique aqui e entenda por que o time de Vanderlei Luxemburgo empatou.

  • ENTENDA POR QUE O SANTOS NÃO VENCEU

    O Santos não foi bem, apostou na vantagem obtida aos três minutos de jogo e pagou caro por erros na hora de definir o placar. Se não fosse por Vanderlei, o Peixe poderia até ter sido derrotado no Recife.Entenda por que o time de Levir não conseguiu segurar a vitória.

  • MALANDRO

    Diego Souza tentou cavar um pênalti no segundo tempo ao chutar uma bola na direção do braço de Zeca dentro da área do Santos. O juiz nada marcou.

    26

  • DESTAQUEINACREDITÁVEL

    Vecchio lançou, a defesa do Sport parou, o juiz mandou seguir. Mas Kayke foi quem fez o mais díficil ao chutar para fora num lance com o gol aberto. Foi a melhor chance do Santos após o empate do time da casa.

  • GE

Deixe um comentário