Nervosinho espanca namorada dentro do Shopping de VG

Adolescente possessivo

Adolescente possessivo, de 17 anos, agrediu publicamente a ex-namorada, de 18, no cinema do Shopping Várzea Grande, na noite desta terça-feira (28), por volta das 22h. A platéia teve que intervir para ele parar de espancá-la.

Os dois estudam na mesma escola, a Escola Estadual Adalgisa de Barros, em VG, e foi lá que se conheceram, sendo ela do 2º ano e ele do 3º. Por 4 meses, o namoro durou, mas, semana passada, a vítima D.C.S.C., resolveu terminar porque já estava percebendo o temperamento agressivo do rapaz.

Depois do término, ele ficou insistindo para voltar e ela aceitou uma conversa.

"Fomos ao shopping ontem para conversar, comer um lanche, mas logo de cara ele tomou meu celular e queria a senha dele e eu não queria passar. Depois fomos para o cinema e ele ainda estava com meu celular e eu queria que me devolvesse. Na confusão, no meio da sessão, era uma comédia, 'Pai em dose dupla 2', ele começou a me xingar, puxar meu cabelo, me arrastar, tentou me enforcar, deu um murro na minha cara e meu olho amanheceu totalmente inchado e eu não paro de chorar, estou com medo, muito chateada com tudo isso", disse a estudante.

A Polícia Militar foi acionada e levou o adolescente para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Após as agressões, a moça foi para casa e não fez exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), comprobatório de violência.

Segundo ela, depois deste episódio, ele ainda a ameaçou pelo telefone. "Disse que vai me matar . Conversei com a mãe dele e disse: olha, sinto muito mas se ele me ameaçar de novo vou registrar boletim ocorrência. Vou espera um tempo. Ela também sabe o filho que tem e está com medo dele fazer alguma coisa comigo".

A moça mora com os pais e eles recomendaram que fique distante do ex-namorado e, se ele se aproximar, que ela os informe imediatamente.

Fonte:Gazeta Digital

fonte: GazetaDigital

Pármenas Alt28,044 Postagens

A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.

Deixe um comentário