Mulher tenta se esconder da polícia em seção de vegetais de mercado

Depois de bater em duas pessoas aleatórias dentro de um supermercado americano, as autoridades foram chamadas e ela resolveu se esconder

Em um vídeo publicado no Youtube, uma mulher aparece (nada discreta) dentro da seção de vegetais de um supermercado nos Estados Unidos, “tomando banho” em meio às folhas de alface e couve. A inusitada cena começou a fazer muito sucesso na internet e todos se perguntaram como ela foi parar lá?

De acordo com Emmanuel Gabriel Scott, que publicou as imagens, ela agrediu dois consumidores do mercado – sem motivos aparentes – e resolveu “mergulhar” nosvegetaisquando a polícia foi chamada para lidar com a situação. Ficou intrigado com a descrição? Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

Na filmagem, vemos a situação da consumidora, que provavelmente estava sob os efeitos de drogas, segundo oDaily Star,enquanto um segurança do mercado, pertencente à rede Kroger, tenta retirá-la da seção. Gritos podem ser ouvidos durante todo o vídeo, ao mesmo tempo que as pessoas ao seu redor começam a se afastar do local do incidente.

As reações das redes sociais

Nos comentários do vídeo, gravado por Scott, os usuários apareceram as mais diversas reações. Erin H, por exemplo, disse: “isso não é nada bom. Acredito que ela possa ter algumacondição psicológica, o que não é uma piada”.

Por outro lado, Nick Turnbull acredita que tal comportamento pode ser o resultado do uso de algum entorpecente, enquanto outra pessoa defendeu que o causador do problema é o mercado em si, onde muitas outras situações inusitadas já poderiam ter acontecido.

Por fim, além dos que lamentaram o desperdício dos vegetais, alguns comentáriosracistase sexistas também apareceram na publicação. Womb Raider escreveu: “por que nós ainda fingimos que eles são seres humanos?”, se referidos à população afrodescendente dos Estados Unidos.

Link deste artigo:http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo

Deixe um comentário