Arena + recebe ensaio aberto da peça Novas diretrizes em tempos de paz

Local: Arena+ (Arena Pantanal, terceiro piso, entrada estacionamento portão 1

O espaço compartilhado Arena+ recebe ensaio aberto do espetáculo "Novas Diretrizes em Tempos de Paz", no dia 01 de setembro, às 19h, com entrada gratuita. A programação conta também com uma apresentação de batuque com o grupo Tamboladas e participação de profissionais da dança.

Com direção de Sergio Sampaio, atuação de Paulo Fábio e Max Vilela, produção da Entrevia de Teatro e texto de Bosco Brasil, o espetáculo relata um evento em pleno ano de transição política. A trama se passa no posto de polícia para estrangeiros, no cais do porto do Rio de Janeiro, com a chegada do um imigrante polonês, Clausewitz, e o responsável alfandegário Segismundo. Um conflito entre universos bem distintos que tendem a confundir-se no decorrer do espetáculo, pontuado por momentos muito sensíveis.

Essa atividade inaugura o Arena+ como espaço dedicado também eventos criativos inseridos em contextos empresariais ou com perspectiva de negócio. Busca fomentar os segmentos da economia criativa e projetos que tenham pertinência com o Programa de Desenvolvimento da Economia Criativa de Mato Grosso.

Arena+ é o embrião do Centro de Referência de Economia Criativa e do Parque Tecnológico Mato Grosso. O espaço abriga também um co-working público dedicado ao apoio ao desenvolvimento de negócios de economia criativa.

Serviço

Ensaio aberto Espetáculo “Novas Diretrizes em Tempos de Paz”

Data: 01 de setembro

Horário: 19h

Entrada: Gratuita

Pármenas Alt27,640 Postagens

A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.

Deixe um comentário