35ª edição das Olimpíadas Militares contará com consultoria de crédito

Começa Hoje

Durante a 35ª edição das Olimpíadas Militares que será realizada entre os dias 27 e novembro e 1º de dezembro no Comando Geral, os participantes e visitantes poderão fazer uma consultoria de crédito com a MTCred que além de ser patrocinadora da equipe de sargentos e sub-tenentes ainda estará com stand para informar e fechar contratos de crédito consignado para os policiais e servidores do estado.

“Nós sempre buscamos patrocinar práticas esportivas como forma de incentivo ao bem estar e a saúde e nas olimpíadas da PM vamos ainda esclarecer dúvidas sobre o crédito consignado para esses profissionais que às vezes pela função exigir muito dele, não tem tempo de fazer uma consultoria para realizar aquele sonho que pode estar ao alcance da mão ”, explica Raniery Queiroz –CEO da MTCred.

As vantagens do crédito consignado com a MTCred é que o depósito pode ser feito na conta corrente de qualquer banco sem precisar abrir uma conta ou adquirir produtos bancários para a liberação do mesmo. Se tiver margem, mesmo que o nome não esteja limpo o empréstimo é feito.

OLIMPÍADAS - O evento terá várias modalidades como Futebol, Vôlei de Areia, Cabo de Guerra, Corrida de Revezamento (Pega Ladrão), Tiro Policial, Abordagem Policial, Natação, entre outros. Quem conduzirá a tocha olímpica será a tenente-coronel Francyanne Siqueira Chaves,38, uma das principais atletas da PMMT.

Pármenas Alt28,044 Postagens

A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.

Deixe um comentário